Postado em: Blog

Só queria deixar isso aqui – Teaser trailer de O Hobbit

511312
Eu sou muito burro, mesmo. Só assim para explicar ter ficado interessado neste terceiro Hobbit depois das duas bombas que chegaram aos cinemas nos dois anos anteriores. O livro em si não é lá essas coisas, isso porque é o mais acessível do Tolkien, e o filme consegue ser muito pior. Se o Peter Jackson sabe dirigir, ele certamente não sabe lidar com roteiros. Mas eu, inocente, gostei desse diabo de trailer.

Depois da treta com o dragão no final do segundo filme, tudo chega ao fim com o lagartão atacando a cidade do rio e instaurando uma guerra entre cinco exércitos. Isso está no livro e deve estar no próximo filme. É motivo para empolgação? De forma alguma. Se O Retorno do Rei é o pior dos filmes O Senhor dos Anéis, este deve seguir o padrão. Vai colocar o clímax no meio e fazer uma hora e meia de tédio final. Porém, o trailer demonstra uma coisa maneira. O tom.
Com guerra não se brinca e o final da trilogia O Hobbit vai tratar exatamente da negatividade relacionada ao assunto. E no meio disso tudo, Luke Evans (de quem sou fã) se erguendo com herói saído da humildade. Um homem bom transformado em tirano por conta da ganância e muita tragédia. Pode ser bom, né?
Provavelmente não vai ser, mas deu alguma esperança. Principalmente com a notícia de que A Batalha dos Cinco Exércitos será o menor dos três filmes. Ainda acho toda a trilogia O Hobbit um erro imensurável, mas ter um pouco de otimismo faz bem. Seja como for, veja o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZSzeFFsKEt4]
GERÔNIMOOOOOOOOOOO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.